CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 7 de março de 2015

NOTÍCIAS POLICIAIS DA PARAÍBA

Homem é esquartejado e tem cabeça e braço jogados em rua, no Litoral Sul da Paraíba

PM foi chamada por um homem que encontrou uma cabeça e um braço na varanda da casa dele; dez metros depois desse ponto, estava a terceira parte do corpo
Um homem de 42 anos foi achado esquartejado no começo da manhã deste sábado (7) em Acaú, distrito de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. Até as 10h, ninguém havia sido preso.

Corpo foi levado para o IML
Corpo foi levado para o IML
A Polícia Militar em Caaporã, na Grande João Pessoa e responsável pela área, repassou que a última informação que havia sobre a vítima é de que ela teria se reunido com outras pessoas na noite de sexta (6), quando consumia bebidas em um bar da região.

Por volta das 23h, a PM disse que recebeu informações de um homicídio, mas não havia encontrado o corpo. Perto das 4h da madrugada deste sábado, a PM foi chamada por um homem que achou uma cabeça e um braço na rua da casa dele. Os policias foram até essa residência e encontraram a terceira parte do corpo dez metros após a casa da pessoa que fez a solicitação.

De acordo com a PM, a vítima era um desempregado, mas não há informações detalhadas sobre o que pode ter provocado o homicídio. O caso foi repassado para o delegado Paulo Martins, da Polícia Civil em Alhandra, na região metropolitana da Capital.

Jovens são degolados e têm corpos jogados em estrada de barro às margens da BR-230

Corpos foram encontrados no povoado de Café do Vento, no município de Sobrado. Policia não identificou as vítimas que podem ter sido levadas ao local já mortas, apenas para desova dos cadáveres
Corpos foram encontrados em estrada de barro
Corpos foram encontrados em estrada de barro
Dois jovens entre 14 e 17 anos de idade encontrados mortos e degolados em uma estrada de barro no povoado de Café do Vento, no município de Sobrado, Zona da Mata paraibana, a 60,8 km de João Pessoa. As vítimas não foram identificadas.
Os corpos foram encontrados em uma estrada de barro, às margens da BR-230. Segundo a Polícia Militar, as suspeitas indicam que as vítimas tenham sido levadas ao local depois de mortas.

“As informações são muito escassas. É um local muito esquisito. A princípio não temos nenhuma testemunha ocular. Como não é um local muito transitável provavelmente os bandidos podem ter trazido as vítimas aqui depois de mortas, apenas para desova dos cadáveres”, contou um dos policiais que atenderam a ocorrência.

Existe a hipótese de que um dos jovens mortos tenha envolvimento com um assassinato realizado em uma localidade próxima, mas a polícia não confirmou a informação.


Criança é baleada em disparos que deixaram um suspeito morto em João Pessoa

Segundo a PM, vítima assassinada já teria sofrido quatro tentativas de homicídio e teria se envolvido em crimes, inclusive assassinatos
Local foi isolado pela polícia
Local foi isolado pela polícia
Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (7) na Ilha do Bispo, em João Pessoa. Uma criança foi baleada, mas está fora de perigo, segundo informou a Polícia Militar.

A PM disse que uma dupla armada chegou ao local onde ele estava, efetuou os disparos e fugiu. A criança foi atingida por uma bala perdida, mas não sofreu ferimentos graves, conforme adiantado pelo capitão Sidney.

Ainda segundo o capitão, a vítima assassinada já teria sofrido quatro tentativas de homicídio e teria se envolvido em crimes, inclusive assassinatos.

Até o começo da tarde, nenhum responsável pelo homicídio havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!