CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE!!!

Servidores do TCE-PB doam 17 mil fraldas ao Hospital Napoleão Laureano nesta quinta-feira 

 

 
Servidores do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, com a participação do presidente do TCE-PB, conselheiro Arthur Cunha Lima, entregam nesta quinta-feira (12), às 16h, no Hospital Napoleão Laureano, mais de 17 mil fraldas arrecadadas durante Campanha da Solidariedade promovida pelo TCE-PB. A ação fez parte das comemorações pelo Mês do Servidor.
Durante entrega das doações, o coral do Tribunal de Contas, formado por servidores, fará uma apresentação na entrada principal do Hospital Laureano, que fica localizado na Avenida Capitão José Pessoa, 1140, no bairro de Jaguaribe, em João pessoa.
O diretor clínico Fernando Carvalho revelou que será  uma das maiores doações ao Hospital Laureano feito por uma única instituição. “Confesso que fiquei muito impressionado com o resultado desta campanha, e vamos ter de providenciar um local amplo para armazenar tanta doação”, afirmou.
A “1ª Gincana da Solidariedade” conseguiu arrecadar 17.639 fraldas descartáveis e 340 absorventes geriátricos, além de 1.200 litros de sabonete líquido. Também foram obtidos R$ 3.755,00, destinados a Organização Não Governamental Amigos do Peito, vinculada à Rede Feminina de Combate ao Câncer.
O resultado da campanha foi anunciado na quinta-feira dia de 29 de outubro, pelos conselheiros Arthur Cunha Lima e André Carlo Torres, respectivamente presidente e vice presidente da Corte, durante comemorações do Dia do Servidor que aconteceu no Centro Cultural Ariano Suassuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!