Encontrado corpo de jovem que estava desaparecido há quatro dias em Alhandra
Foi encontrado em estado de putrefação, o corpo do jovem Jeferson Coutinho (Gerson da Veloz), desaparecido há quatro dias da cidade de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.
De acordo com informações o corpo foi encontrado na localidade conhecida como Mucatu, por amigos e familiares que estavam realizando buscas por conta própria, ele estava há 100 metros de onde encontraram o carro que o jovem dirigia quando desapareceu na terça-feira (10).
Um membro da família relatou que o jovem foi encontrado em um buraco, de joelhos, possivelmente com as mãos e pés amarrados, com uma espécie de touca ou venda nos olhos e provavelmente foi morto a tiros. Porém, até às 21h deste sábado (14), a perícia não tinha chegado ao local do crime, que é de difícil acesso, para passar os detalhes da morte e os policiais não podem alterar a cena do crime para repassar mais informações.
A confirmação da morte do jovem movimentou as redes sociais com dezenas de mensagens de luto.
Cronologia do Crime
Na terça-feira (10) o jovem desapareceu ao sair para realizar uma instalação de internet na cidade de Pitimbu.
Na quarta-feira (11) foi encontrado o para-choque do carro dele, em Mucatu, Alhandra.
Na quinta-feira (12) o carro foi achado e estava há cerca de 3 km do ponto onde estava o para-choque, com as portas abertas e materiais espalhados em volta, como sandálias, boné, caixas e papéis.
E na noite deste sábado (14) o corpo de Jeferson Coutinho foi encontrado em estado de putrefação, o que indica que ele foi morto no dia do desaparecimento.
FONTE: Portal do Litoral
Nenhum comentário:
Postar um comentário