CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

POLÍTICA

PMDB jovem lança nome de Manoel Júnior em evento nacional do partido

Nos dias 16 à 18 de Novembro de 2015, o PMDB realizou o Congresso Nacional do partido, em parceria da Fundação Ulysses Guimarães (FUG). O evento aconteceu no Hotel Nacional, em Brasília. Todas as alas do PMDB da Paraíba estavam representadas.

Representando o Diretório Estadual, reeleito recentemente, o Senador Zé Maranhão, Presidente do partido, no estado; Antonio Souza, Tesoureiro Estadual; Deputados Manoel Júnior e Hugo Motta, membros da Executiva Estadual.

No início do evento, o Tesoureio Antonio Souza defendeu a manutenção da competência do Diretório Estadual, para criar Diretórios municipais e Comissões Provisórias.

O Presidente Estadual da Juventude do PMDB, Dihêgo Amaranto, usou a palavra cobrando 5% de participação no fundo partidário para a Juventude, e clamou para que o PMDB tenha candidatura própria em todo o país. Amaranto ainda citou o nome do Deputado Federal Manoel Júnior, como pré-candidato certo do partido, para disputar a Prefeitura de João Pessoa, nas eleições do ano que vem.

"Na Paraíba já está tudo definido. O PMDB terá candidatura própria nas principais cidades do estado. Na minha cidade, João Pessoa, por exemplo, temos a honra de contar com o nome do companheiro Deputado Federal Manoel Júnior, que orgulha o nosso estado com a sua atuação parlamentar, e que, sem duvidas, é o nome mais qualificado para administrar a capital."

Por fim, o Deputado Raniery Paulino, Presidente da FUG na Paraíba, apresentou um relatório das atividades da fundação, na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!