CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 15 de novembro de 2015

LITORAL SUL DA PARAÍBA!!!

Veloz Internet de Alhandra envia nota lamentando morte violenta do funcionário Jeferson Coutinho


984206_827843163914611_3504858046820173272_nA empresa “Veloz Internet”, de Alhandra, emitiu nota lamentando a morte violenta e prematura do seu funcionário, Jeferson Coutinho, de 22 anos, conhecido inclusive como “Gerson da Veloz”, que prestou bons serviços durante dois anos à empresa. Na oportunidade a Veloz destacou que está prestando toda assistência à família enlutada e pediu justiça.
O funcionário desapareceu na terça-feira (10), quando saiu para realizar uma instalação da empresa, ficou desaparecido por quatro dias e foi encontrado morto a tiros neste sábado (14).
Até às 12h deste domingo (15), o corpo do jovem não havia sido liberado pelo IML, porém, uma multidão já se formava em frente a residência do jovem para dar o último adeus.
“Perder de uma forma tão cruel, tão dolorosa e agora como vai ficar nosso dia a dia sem você por perto?? A nossa equipe não merecia isso nossa família VELOZ … Gerson só Deus sabe o quanto você sofreu antes, seus último pensamentos, quando seu sobrinho nasceu, você ficou tão feliz, disse será que ainda vou ver ele crescer?? O que será que vinha em seu pensamento?? Meu DEUS… Nos conforta dessa dor, desse vazio… Te pedi ele de volta mais não desse jeito, mas sei que tudo é permissão… Queremos justiça Divina e a Justiça daqui da terra… Se foi mais um jovem e de forma cruel….”, lamentou a funcionária e amiga Fernanda Rodrigues.

Veja Nota na íntegra da Veloz:

Anderson Paiva Alves e Estela Rodrigues Paiva Alves, juntamente com a equipe do Provedor Veloz.com, vem publicamente expressar o seu sentimento de pesar e prestar condolências à família do jovem funcionário Jeferson Coutinho da Silva (Gerson), como era mais conhecido, em decorrência de seu falecimento.
Perdemos mais um jovem para a violência que reina em nosso país!
É difícil superar a morte, se é que ela é superável, mas o que precisamos ter são os olhos fixos no amanhã. O mundo anda cada vez mais violento, cada vez indo em direção a sua própria destruição. Mas quando chegar a morte para todos, o que mais vamos esperar?
Eu digo a vocês que o choro pode durar uma noite, mas que a alegria ela chega ao amanhecer. Deus já enviou o seu filho amado para se entregar em nosso lugar por amor e morrer por nossos pecados. Mas ele fez muito mais que isto, ele venceu a morte ressuscitando ao terceiro dia. Neste momento, Deus nos mostrou que a morte é uma passagem, ela não é um ponto final, ela é uma vírgula.
Que Deus conforte seus familiares, amigos e companheiros nesse momento tão difícil e de profunda dor. Em nosso meio fica o exemplo de vida desse jovem.

Anderson Paiva Alves
Presidente da Veloz.com



FONTE: PORTAL DO LITORAL PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!