Comerciante e ex-agente penitenciário são mortos em menos de uma hora em JP
Em um dos casos, a polícia levantou a hipótese de latrocínio; suspeitos pelos crimes eram desconhecidos e ninguém foi preso
Um dos crimes ocorreu nos Bancários, Zona Sul de JP |
Sobre o fato ocorrido nos Bancários, a polícia informou que estava sendo levantada a hipótese de latrocínio. O comerciante, de 54 anos, teria reagido a um assalto e foi atingido por três disparos no abdome. Ele ainda foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas morreu antes de dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
A Polícia Militar não tinha informações sobre a identidade dos assaltantes que cometeram o crime.
No bairro da Torre, de acordo com dados apurados pela PM, a vítima era um ex-agente penitenciário e, atualmente, cumpria pena no regime semiaberto. O motivo do cumprimento da pena ainda era avaliado pela polícia até as 21h20 desta sexta.
“Ele estava em uma motocicleta com a esposa quando uma dupla em outra moto efetuou os disparos”, disse um dos policiais que estiveram no local da ocorrência. Segundo ele, os criminosos tinham apenas o ex-agente como alvo. Ele morreu no local e a moto ficou caída por cima do corpo. A mulher não se feriu, mas precisou de suporte da PM, pois ficou bastante abalada.
As motivações para o homicídio e os respectivos autores eram desconhecidos pela polícia.
Pai e filho são executados com vários tiros no Ademário Régis, Conde-PB
No fim da noite desta sexta-feira (20) um duplo homicidio foi registrado no Conjunto Ademário Régis, localizado na cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba. Homens invadiram uma residência e executaram pai e filho com vários disparos de arma de fogo. Uma unidade do Samu ainda chegou a ser acionada, mas, foi constatado os óbitos ainda no local do crime.
De acordo com informações de conhecidos, o jovem que era ex-presidiário, cumpriu pena no presidio do Róger e estava em liberdade há cerca de um mês, na tarde de hoje ele foi à João Pessoa para buscar a esposa, assim que entrou dentro de casa, os assassinos invadiram e dispararam contra ele, o pai foi defender o filho e também foi executado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário