CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 14 de novembro de 2015

RESUMO DA VIOLÊNCIA NA PARAÍBA!!!

Mulher é assassinada dentro da própria casa no Bairro das Industrias, em JP


Uma mulher, conhecida como Lurdinha, foi assassinada na tarde deste sábado (14) na sua própria casa, próximo ao Bardo do Jorge no Bairro das Indústrias, capital paraibana.
Ainda não há nenhuma informação sobre o assassino ou motivo da morte, mas a polícia já se encaminhou ao local para iniciar as investigações. 










Mais um albergado foi assassinado em Sousa; dupla ainda roubou carro na fuga


Mais um homicídio foi registrado na cidade de Sousa. Dessa vez, na tarde deste sábado (14), no bairro Alto Capanema. A vítima foi o albergado Carlos Rodrigues de Sousa, mais conhecido como "Galego Daniel, de 38 anos, morto com vários tiros de arma de fogo. 


Segundo informações da Polícia Militar, dois bandidos armados  chegaram ao local em um carro, eles desceram do caro e efetuaram vários disparos contra Galego Daniel que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os acusados fugiram após roubar outro carro.

A polícia militar esteve no local isolando a área até a chegada do delegado de plantão que vai encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.
A Polícia Civil está investigando o crime para tentar identificar e prender os acusados.
Esse foi o 16° homicídio registrado em Sousa em 2015.

Ficha criminal
De acordo com a polícia civil, Galego Daniel atualmente cumpria pena na casa de albergue. Ele tem passagens pela polícia pelos crimes de porte de arma, assalto, tráfico de drogas entre outros delitos.

Após receber ligações misteriosas, homem é morto a pedradas e tem cabeça esmagada

Um homem identificado como Klebson dos Santos Silva, 29 anos, foi encontrado morto por volta das 06h da manhã deste sábado (14), próximo ao Conjunto Alda Pimentel, na estrada que dá acesso ao Distrito de Cachoeira dos Guedes. De acordo com as informações levantadas pelo repórter Andeson Santos, no local, a vítima foi assassinada com golpes de um paralelepípedo e teve sua cabeça parcialmente esmagada.

Klebson - Vítima
Klebson – Vítima


Moradores disseram que não viram nada, mas informaram que a vítima residia no Sítio Malhada e que era funcionária da Guaraves, mas ainda estamos em busca da confirmação destas informações.
Outra informação ainda dá conta de que no momento do crime, o homem estava numa motocicleta e possuía uma quantia em dinheiro, mas nada foi levado.
De acordo com a esposa de Klebson, ele havia recebido várias ligações telefônicas na tarde de ontem, em que a pessoa lhe convidou insistentemente para sair.
A Polícia Militar e a Polícia Civil já trabalham com algumas informações que podem levar ao assassino. Inclusive já tem um suspeito e fazem diligências para tentar encontrá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!