CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

"OS DEZ MANDAMENTOS"

Novela Os Dez Mandamentos bate recorde de audiência com a abertura do Mar Vermelho

 


OsDezMandamentosUm dos assuntos mais comentados nas redes sociais, em rodas de amigos e no ambiente de trabalho tem sido sobre a novela Os Dez Mandamentos, produzida pela Rede Record. Na última terça-feira (10), o folhetim registrou recorde absoluto de audiência entre os programas exibidos na mesma faixa de horário.
A cena tão aguardada por muitos foi quando Moisés, interpretado pelo ator Guilherme Winter, ergueu o seu cajado em direção ao Mar Vermelho e ondas formaram paredes que deixaram o caminho para ele e os hebreus passarem.
Muitas pessoas tem aderido às minisséries que narram passagens Bíblicas para conhecer um pouco sobre a palavra de Deus e o sucesso do folhetim tem sido visto por muitos com bons olhos. “A gente está cansado de ver tanta coisa ruim na TV e a imagem das famílias serem desconstruídas com novos conceitos. Eu sou católica, mas não perco um episódio, porque acho que o que é retratado, vai muito além de religião”, destaca a aposentada Marli Barbosa.
Bispo Robson Rodovalho também destaca a importância desse material sendo produzido com tanto profissionalismo e qualidade. “Nós estamos assistindo uma grande novela, Os Dez Mandamentos, que tem abençoado o Brasil. Uma iniciativa inteligentíssima que abençoa todo o povo de Deus”.
Sobre a  expectativa que elevou a audiência da emissora às alturas, dados do Ibope, mostram que às 21h47, o folhetim marcou 34 pontos no Rio, contra 20 registrados pela TV Globo.
Segundo divulgado em vários sites de notícias ‘Os Dez Mandamentos’ mais uma vez disputou com dois gigantes de audiência. Contra a Rede Globo, a novela da Record disputou audiência com o ‘Jornal Nacional’ e também contra a novela das nove, ‘A Regra do Jogo’. Sem falar no SBT, que no horário exibe sua trama infantil ‘Cúmplices de um Resgate’. Às 20h53 “Os Dez Mandamentos” garantia 28,6 pontos à emissora. O “Jornal Nacional” marcava apenas 17,6 para a Globo. Um dos picos de audiência foi registrado às 21:20, quando a Record tinha 28 pontos. A Globo no horário tinha 19 e o SBT 9. No Rio de Janeiro, o folhetim chegou a picos de quase 40 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!