CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 7 de novembro de 2015

RESUMO DA VIOLÊNCIA NA PARAÍBA!!!

Bando da dinamite volta a agir na Paraíba e explode dois bancos na madrugada

Na cidade de Curral de Cima, cinco homens em um carro branco montaram os explosivos no Bradesco e detonaram o estabelecimento
Bancos foram explodidos na Paraíba
Bancos foram explodidos na Paraíba
Duas agências bancárias foram explodidas durante a madrugada deste sábado (7), nas cidades de Salgado de São Félix (Agreste) e Curral de Cima ( Litoral Norte), ambas situadas no interior da Paraíba. Nos dois casos, os suspeitos usaram dinamites nas explosões.

De acordo com a Delegacia de Mamanguape, cinco homens em um carro branco invadiram a cidade de Curral de Cima, que fica a 63 km de João Pessoa, e montaram os explosivos no Bradesco e detonaram o estabelecimento.
O caixa eletrônico foi destruído e todo o dinheiro foi levado do equipamento, segundo informou a Polícia Civil. O circuito de câmera de uma padaria flagrou quando os suspeitos chegaram encapuzados e usando colete a prova de balas e armas longas.
Já na cidade de Salgado de São Félix, a agência do Banco do Brasil foi o alvo dos bandidos. O grupo foi até o banco e detonaram o caixa eletrônico. Os suspeitos fugiram levando o dinheiro. Na fuga, eles jogaram grampos na estrada para evitar perseguição.

Briga por ciúme deixa um morto e dois feridos em frente a casa de show da Capital

Segundo dados da Polícia Militar, um casal estava dentro do estabelecimento quando um homem teria cortejado a mulher de um rapaz

Local onde teria ocorrido a discussão
Local onde teria ocorrido a discussão
Um homem morreu e duas pessoas foram baleadas na madrugada deste sábado (7), depois de uma discussão e troca de tiros em frente de uma casa de show, chamada de ‘Casa do Cajú’, instalada no bairro de Mangabeira 8, em João Pessoa.

Segundo dados da Polícia Militar, um casal estava dentro do estabelecimento quando um homem teria cortejado a mulher de um rapaz. Houve uma discussão dentro da casa de eventos e os dois saíram.
Ainda de acordo com a PM, um dos homens foi se armar e retornou em uma motocicleta na companhia de outro jovem. Ocorreu uma nova discussão e foi iniciada uma troca de tiros.
O jovem que estava com a mulher foi baleado e morreu antes de receber atendimento médico do Samu. O homem teria cometido o homicídio também foi baleado, juntamente com a mulher.
Os feridos foram levados para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, o ‘Trauminha’, de João Pessoa. O estado de saúde dos pacientes não foi informado.


Seis são presos e armas são apreendidas durante operação em João Pessoa

Ações ocorreram no Grotão, Valentina, Padre Zé, Mangabeira, Mandacaru, Altiplano, Cruz das Armas e a comunidade da Citex, no Geisel
Operção foi realizada pela PM
Operação foi realizada pela PM
A Polícia Militar deflagrou durante a noite de sexta-feira (6) e madrugada do sábado (7) a ‘Operação Impacto’, vários bairros de João Pessoa. No total, oito armas foram apreendidas e seis suspeitos presos durante. As ações ocorreram no Grotão, Valentina, Padre Zé, Mangabeira, Mandacaru, Altiplano, Cruz das Armas e a comunidade da Citex, no Geisel. Mais de 270 policiais e bombeiros militares, 40 viaturas e o helicóptero Acauã atuaram na operação participaram das ações.

As apreensões de armas foram realizadas nos bairros do Altiplano, Mangabeira e no Varadouro. Seis pessoas foram detidas na operação por porte ilegal de arma, homicídio e tráfico de drogas, sendo um deles por força de mandado de prisão, no bairro do Grotão, onde ele estaria atuando no tráfico.
Na comunidade do Gadanhe, no bairro Padre Zé, as atividades da operação contaram com o apoio do canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que apreenderam mais de 200 pedras de crack na localidade.
No final da operação, por volta de 1h da madrugada deste sábado (7), a polícia militar prendeu em flagrante Gleydson Gomes dos Santos, de 20 anos, suspeito de matar a tiros o pedreiro Tibério da Silva, de 26 anos. A arma do crime foi apreendida, uma pistola calibre 380.

Em Patos – Além de João Pessoa, a cidade de Patos também teve ‘Operação Impacto’, com reforço de mais de 100 homens e mulheres da PM nas ruas. No município, foram detidos dois suspeitos com rádios comunicadores, em um beco que seria utilizado para o consumo de drogas. Os dois foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.
O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, adiantou que a ‘Impacto’ inaugura uma série de ações e operações que serão desencadeadas neste fim de semana, em João Pessoa. “Estaremos atuando com a operação nômade, cidade segura e também a malhas da lei, além das atividades rotineiras, reforçando as ações em locais orientados pela estatística da secretaria de segurança e pelo nosso núcleo de inteligência para levar mais segurança para a população, prender criminosos e retirar armas de circulação”, destacou.
Ao todo, foram realizadas na operação impacto mais de 4 mil abordagens a pessoas e cerca de 2 mil a veículos, principalmente a motocicletas e ônibus urbanos.



FONTE: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!