CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

QUINTA-FEIRA VIOLENTA NA PARAÍBA!!!

Corpo é achado e 2 pessoas são mortas na PB; em um crime, homem sofreu 10 tiros

Assassinatos aconteceram nos município de Caaporã, na Grande João Pessoa, e em Campina Grande. Corpo foi encontrado em uma estrada de barro que liga os município de Santa Rita e Pedras de Fogo
Estrada onde o corpo de um homem foi encontrado
Estrada onde o corpo de um homem foi encontrado
Duas pessoas morreram e um corpo foi encontrado por populares durante a manhã desta quinta-feira (12), nos municípios de Santa Rita e Caaporã, que ficam na Grande João Pessoa, e em Campina Grande, no interior do estado. Em um dos crimes, um servente de pedreiro foi morto após sofrer dez disparos de arma de fogo.

Em Campina Grande, um homem de 24 anos foi morto com cerca de dez tiros no bairro das Malvinas, na Zona Oeste. A vítima estava trabalhando como servente de pedreiro em uma casa quando um homem estacionou um carro no local, desceu e disparou diversas vezes. A vítima morreu no local. Após confirmar a morte da vítima o bandido conseguiu fugir.

Em Caaporã, um idoso se envolveu em uma discussão e foi assassinado a facadas. De acordo com o Samu, que foi chamado para socorrer a vítima, ao chegar ao local o idoso já estava morto.

O Portal Correio tentou contato com a Polícia Militar e a Delegacia de Polícia Civil em Caaporã para conseguir detalhes do crime, mas não teve as ligações atendidas.

Em Santa Rita, o corpo de um homem foi localizado, no início da manhã desta quinta, em uma estrada de barro. A vítima possui diversas perfurações praticadas por disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, a vítima não foi identifica, já que estava sem documentos. O corpo foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal em João Pessoa (Gemol).



FONTE: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!