Motos roubadas usadas em assaltos e homicídios são achadas em casa abandonada, em João Pessoa
Uma
das motos apreendidas foi utilizada no assassinato ocorrido no sábado
(14), na rua Iaiá Paiva, no bairro de Mandacaru, na Capital
Segundo levantamento feito pelo delegado Luiz Eduardo, da Roubos e Furtos de Veículos de João Pessoa, um das motos apreendidas foi utilizada no assassinato ocorrido no sábado (14), na rua Iaiá Paiva, no mesmo bairro. “Comprovamos que a moto Broz Branca foi usada para matar um jovem conhecido com ‘Marcelo Negão’. Ele foi assassinado na madrugada do sábado, no mesmo dia em que ao veículo foi roubado”, disse.
Ainda de acordo com o delegado, a polícia chegou até o local depois de um levantamento feito pelos agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. “Estávamos em diligências com o secretário de Segurança Pública da Paraíba, Claudio Lima, quando os agentes receberam um informe. Fomos averiguar e encontramos as quatro motos escondidas no imóvel. Essas motocicletas eram usadas em assaltos nos bairros de Mandacaru, Ipês, Estados e 13 de Maio. Além de homicídios”, concluiu o delegado Luiz Eduardo.
Uma entrevista coletiva será realizada na manhã desta segunda-feira (16), na Central de Polícia Civil da Capital, para explicar a ação da Roubos e Furtos e Veículos de João Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário