CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

PREFEITURA DE JOÃO PESSOA

PMJP entrega reforma de mais um Crei, beneficiando desta vez famílias do bairro da Torre


Dando continuidade as ações de melhoria dos Centros de Referência em Educação Infantil (Crei) de João Pessoa, o prefeito Luciano Cartaxo entrega nesta sexta-feira (20) a reforma do Crei Nossa Senhora da Boa Esperança, no bairro da Torre.  A unidade, que fica localizada na Avenida Beira Rio, atende 100 crianças com idade entre 2 e 5 anos. A solenidade de entrega será às 9h.
O Crei Boa Esperança passou por uma reestruturação geral na parte hidráulica, elétrica, coberta, pintura, troca do gesso, retelhamento e jardinagem. Durante a hora do recreio, as crianças agora podem brincar mais a vontade com a chegada de novos brinquedos na área de playground.
A creche também recebeu mobiliário e novos equipamentos, entre eles materiais lúdicos que deixaram as salas de aula mais coloridas e atrativas para as crianças.
“O espaço agora é outro, pronto para receber com mais segurança e conforto nossos alunos. E toda a obra de reforma foi acompanhada de perto pela comunidade”, disse a diretora Milena Costa Melo.
Essa é 13ª unidade de ensino, das 27 creches municipalizadas pela Prefeitura de João Pessoa, reformada e que ganhou ambientes adequados para o ensino da Educação Infantil.
Secom-JP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!