CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 15 de novembro de 2015

PITIMBU - LITORAL SUL DA PARAÍBA

Marco Celani dá adeus a vida politica e desiste de disputar o cargo de prefeito em Pitimbu; veja

 


12096180_1011001435587738_5152241992354543146_nAté então pré-candidato a prefeito de Pitimbu, o ex-vereador e presidente da Câmara, Marco Aurélio Celani (Marquinho é Dez), publicou uma nota em suas redes sociais afirmando ter desistido de disputar o cargo de prefeito nas eleições de 2016.
Marquinho que foi o segundo colocado nas eleições de 2012, com o apoio do deputado Jutay Meneses e do PRB, há alguns meses foi surpreendido com a informação que não era mais presidente do partido, e que a legenda passou a ser comandada em Pitimbu pelo seu opositor, Rafael Mauricio, que era do PSDB.
Marquinho se desfilou do PRB após ter perdido a presidência e com isso, não poderia mais usar o número 10 do partido, que fazia parte do seu nome nas urnas, “Marquinho é 10”. Até o momento, não se tinha informação que ele estaria filiado a outro partido, mas, sabe-se que ele deve anunciar seu apoio a algum pré-candidato a prefeito.
Porém, informações vindas de Pitimbu destacam que devido a popularidade e grande aceitação da atual gestão, que mesmo com a crise que assola todo Brasil, vem cumprindo seus compromisso, pagando o servidor em dia e sem demitir ninguém, mesmo sendo a cidade do Litoral Sul com o menor repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), Marquinho perdeu muito espaço e diversos dos seus aliados passaram a apoiar Leonardo Barbalho. “Felizmente, Pitimbu agora tem prefeito, a cidade agora é viva, com obras em cada esquina, salário em dia, sem demissões, o que tem pra falar de mal desse gestor? Sei que a pequena oposição do quanto pior melhor, vai ter sempre o que falar, porém, o prefeito Leonardo, vem mostrando que quanto mais bate, mais ele cresce”, disse um ex-aliado de Marquinho, que agora faz parte da atual gestão.

Veja a nota publicada por Marco Celani em seu Facebook:

“Venho humildemente COMUNICAR aos meus eleitores pitimbuenses, sobre a minha Renúncia da vida pública, por motivos pessoais.
Disputei com muito orgulho a Vereador em 2008 e a Prefeito em 2012, nesta cidade que tanto amo. Mas, quis o povo que não fosse eleito na eleição passada, mas digo aqui, de coração, que sou muito grato aos quase 3 mil votos que recebi, aos que colocaram um adesivo, aos que levantaram nossa bandeira verde em prol do melhor para Pitimbu. Meu imenso “muito obrigado” a todos vocês. Quero agradecer também aos meus militantes que lutaram comigo, nas ruas e na internet, em defesa de nossa mensagem para o município. Vou carregar comigo cada olhar, cada abraço, cada palavra, cada mensagem de estímulo e vibração. Continuarei sendo o amigo que sempre fui, mas estarei traçando novos caminhos para a minha vida e desde já, peço a compreensão de todos sobre a minha decisão. Afinal, “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.” Chico Xavier
Fiquem com Deus. Paz e Luz !!!

DFADSFADFA




FONTE: Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!