CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

POLÍTICA

João Gonçalves diz que está trabalhando para a aprovação de empréstimo e ‘lança’ o ‘SOS Cagepa’

O deputado estadual João Gonçalves (PEN) comentou que a votação do empréstimo da Cagepa não foi debatida internamente no partido, mas garantiu que foi a favor da primeira vez que a matéria esteve em votação e deve manter o voto. Gonçalves ainda ‘lançou’ a campanha ‘SOS Cagepa’.

Em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan desta quarta (06), o deputado comentou que está trabalhando não só no seu partido, mas nos outros também para que o empréstimo seja aprovado.

Lembrando o programa SOS Seca, lançado pelo presidente da Assembleia Legislativa que contou com o apoio de todos os deputados, Gonçalves ‘lançou’ o slogan ‘SOS Cagepa’. O deputado lembrou que a empresa tem um prejuízo mensal de R$ 6 milhões e que não tem poder de investimento, usando o dinheiro do PAC para investir.

Para o deputado, o dinheiro do prejuízo mensal da empresa poderia ser usado para fazer a expansão da distribuição da água. “Temos que juntar a AL, o governo do estado e a população para aprovar o empréstimo e ver o conteúdo programático com esta economia temporária de R$ 6 milhões/ mês, reorganizar a empresa e investir onde está precisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!