CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

POLÍTICA


Wilson Filho diz que ala de Maranhão está boicotando Gervásio Maia

Nesta sexta-feira (8), Wilson Filho afirmou que Gervásio Maia “sequer foi convidado para participar da reunião que decidiria o novo presidente do Diretório”
Deputado federal, Wilson Filho
A insatisfação de alguns integrantes do PMDB com as principais lideranças do partido continuam mesmo após o consenso para eleição da Executiva Estadual do PMDB da Paraíba. O deputado federal Wilson Filho, o deputado estadual Gervásio Maia e o ex-senador Wilson Santiago estão entrem os peemedebistas que vem externando através da imprensa e das redes sociais o isolamento que sofrido dentro da legenda. 
Nesta sexta-feira (8), Wilson Filho afirmou que Gervásio Maia, candidato a presidente do Diretório Municipal do PMDB de João Pessoa, está sofrendo um ‘boicote’ por parte das lideranças da Executiva Estadual, que tem como presidente o ex-governador José Maranhão. Segundo ele, Gervásio “sequer foi convidado para participar da reunião que decidiria o novo presidente do Diretório”.

O deputado afirmou que o nome do Gervásio é o mais indicado para presidência do Diretório e que esse foi um acordo assumido por Maranhão para que houve consenso para sua consagração como presidente da Executiva.

Além de Gervásio, Wilson contou que todos os aliados do deputado estadual também não foram comunicados da reunião, ocorrido na semana passada. Sobre sua ausência no encontro, ele justificou que não pode participar, pois estava envolvido com escolha do líder da Câmara Federal. O deputado revelou também, que tanto ele, quanto o deputado estadual Benjamin Maranhão, pediram, sem sucesso, pelo o adiamento da reunião.
“Estava na Câmara envolvido com a escolha dos líderes e pedi para a reunião ser adiada. Nem eu nem o companheiro Benjamin podíamos participar. Chegaram a dizer que não fui por falta de interesse, o que não tem nada a ver”, disse.
Após a ausência de Wilson Santiago, Wilson Filho, Benjamim Maranhão,Gervásio Maia Filho e do vereador João Almeida, Maranhão decidiu pelo adiamento da discussão em busca de um entendimento para a escolha da direção municipal da legenda.
Nessa quinta-feira (7), Wilson postou em seu Twitter que “enquanto alguns torcem e trabalham pela nossa saída do PMDB, o desejo é ficar. Mas permanência sempre deve ser condicionada ao reconhecimento”. Sobre o comentário na rede social, Wilson completou: “Apesar de estarem trabalhando para nosso isolamento, meu desejo é ficar no PMDB, onde ainda tenho amigos fiéis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!