CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PREFEITURA DE JOÃO PESSOA


Cartaxo fala dos investimentos em infra-estrutura e ressalta obras na Orla, Lagoa e Epitácio Pessoa









O prefeito Luciano Cartaxo (PT) falou na tarde desta quinta-feira (14) sobre as obras de melhorias na infra-estrutura da Capital que a gestão pretende executar nos próximos meses. O prefeito destacou as obras do Parque Solón de Lucena, Orla e da Avenida Epitácio Pessoa.
De acordo com Cartaxo, os projetos já estão bem encaminhados e possivelmente deverão ser iniciados nesse primeiro semestre. As obras de recapeamento e troca de iluminação da Orla de João Pessoa tiveram início na semana anterior ao carnaval.
“Começamos uma atuação preliminar na Orla. Primeiro pela região do Cabo Branco, depois partiremos para Tambaú, e por último Manaíra. Também prevemos um investimento de R$ 1,5 milhão para o processo de iluminação. Queremos modernizar e padronizar a cor das luzes”, afirmou.
Ainda sobre os investimentos na infra-estrutura na cidade, Cartaxo falou que as obras de mudança no trânsito da Av. Epitácio Pessoa ainda estão sendo planejadas. “A mudança da Epitácio Pessoa não sairá nos 100 dias de gestão. Contudo, hoje começamos os trabalhos de construção da terceira faixa na chegada a praia, diminuiremos o canteiro e abriremos o fluxo”, disse.
Já no que se refere às obras de revitalização do Parque Solón de Lucena, Cartaxo reafirmou o desejo em fazer o projeto de maneira democrática, uma vez que “a Lagoa faz parte da identidade visual de João Pessoa”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!