CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 17 de fevereiro de 2013

PREFEITURA DE JOÃO PESSOA

Contemplados com moradias no Jardim Veneza podem vistoriar imóveis




Ilustração
Os 576 apartamentos do Residencial Jardim Veneza I, II e III feitos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) poderão ser vistoriados a partir desta segunda-feira (18), pelos beneficiários que vão habitar a quadra 174, no condomínio I. A vistoria será realizada em três dias, sempre das 8 às 16 horas. O novo residencial fica localizado na Rua José Dantas de Almeida, s/n, conjunto Vieira Diniz.
 
Na terça-feira (19) será a vez dos beneficiários que vão morar nas unidades localizadas na quadra 173, condomínio II, do residencial. Na quarta-feira (20), último dia de visitas, será a vez dos futuros habitantes da quadra 172 do condomínio III. Todos os beneficiários devem comparecer ao local munidos de Identidade e CPF e procurar a equipe técnica social da Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab). A PMJP também está orientando os titulares dos imóveis sobre os procedimentos através do telefone.
 

As vistorias são realizadas para que os beneficiários possam conhecer in loco o imóvel, verificarem a infraestrutura, os possíveis defeitos, realizarem as suas reclamações, se for o caso, e até mesmo desistir se não desejar morar lá por um motivo qualquer. Durante a vistoria, idosos ou algum titular portador de necessidades especiais que não tenham sido contemplados com imóveis adaptados poderão reivindicar a permuta. Para esses casos especiais os portadores precisam estar no local para serem identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!