CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CAAPORÃ PB

Prefeito de Caaporã reúne professores e nova secretária de educação para inicio das aulas



O prefeito de Caaporã, Dr. João Batista reunião no Ginásio Poliesportivo da cidade dezenas de professores e apresentou a nova secretária de Educação, Lenira Rodrigues. 

Dr. João iniciou seu pronunciamento desejando boa sorte a nova Secretária que já tem uma vasta experiência na área de Educação, pois foi adjunta da pasta por anos. 

A nova secretária, Lenira Rodrigues agradeceu a ex-gestora da educação Carliete Trajano pelos 16 anos a frente da educação de Caaporã.

"Carliete, agradeço pelos 16 anos de excelentes serviços prestados a educação de Caaporã, sei que posso contar com você. Peço esforço de todos professores, pois estive em Brasília recentemente em audiência no Ministério da Educação e fui informada que a rede de alunos dos municípios, terá que realizar avaliações periódicas e se não alcançar boa pontuação o município perderá recursos do FMDE. Por isso, conto com o empenho de vocês", disse Lenira.

Por sua vez, o prefeito falou sobre o pagamento dos professores, pediu desculpas pelo atraso e informou que sua equipe fará de tudo para colocar todos os pagamentos em dia.Continuando sua fala, Dr. João pediu que os professores o procurem para resolver os assuntos pedentes, pois as portas do seu gabinete estão abertas para recebe-los. "Peço aos amigos que me procurem, vão até o meu gabinete pois estarei lá para recebe-los. Antes de ir ao Ministério Público, falem comigo, pois irei identificar o erro e o culpado pelo o erro e vou conserta-lo", declarou.

Finalizando seu pronunciamento, o gestor que está no seu quinto mandato falou da importância da educação e disse que uma cidade, um estado e um pais sem educação não terá sucesso e muito menos futuro promissor. "Tenho boas ideias que devo implantar esse ano na nossa educação, faremos reuniões com os pais de alunos para criar uma comissão de pais em várias escolas", e encerrou agradecendo aos pais, ao presidente da Câmara, Dorival Almeida e demais vereadores presentes no Ginásio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!