CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 3 de fevereiro de 2013

POLÍTICA

Rômulo revela pretensão ao senado, mas diz que foco é reeleição de RC; ‘o resto é conseqüência’



O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) comentou que ainda não sabe os rumos que tomará em 2014, mas que pode disputar uma vaga no senado. Em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan, Gouveia explicou que não houve imposição para concorrer ao cargo, mas que o projeto maior é focar na reeleição de Ricardo Coutinho (PSB).
Gouveia comentou que se sente gratificado por ter lembranças e manifestações quanto à disputa ao senado, mas que a discussão só será feita no ‘momento certo’. Além da pretensão ao senado, o vice-governador também revelou o desejo de o PSD chegar a todos os municípios da Paraíba, tarefa que não será difícil já que a legenda já se estabeleceu em 201 cidades.

Rômulo destaca trabalho de Romero em CG e diz que cidade está saindo de uma ‘situação difícil’

O vice-governador da Paraíba Rômulo Gouveia (PSD) comentou em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), encontrou a cidade numa ‘situação muito difícil’ e que agora a cidade já está se preparando para o ‘Encontro da Nova Consciência’ que acontece no período de carnaval. “Foi muito difícil a manutenção das vias, coleta de lixo, mas agora o prefeito já pagou o mês de janeiro, mas no parcelamento das dívidas, 13º e mês de dezembro, vale transporte que desde dezembro não tinha, vale alimentação desde outubro”, diz. Gouveia destacou as ações do prefeito como duplicação da Argemiro de Figueiredo, começou a preparação para o ano letivo, a organizar as escolas, também iniciou o trabalho na saúde e está buscando recursos em Brasília. Além disso, o vice-governador apontou que a cidade está sendo preparada para o Encontro da Nova Consciência que acontece no período carnavalesco.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!