CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PREFEITURA DE JOÃO PESSOA


Cartaxo retoma diálogo sobre 'PAC Jaguaribe' depois do carnaval e garante entrega de casas populares






O prefeito Luciano Cartaxo (PT) afirmou, em entrevista ao programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan, que as negociação com os moradores do Bairro São José, em relação ao PAC Jaguaribe, serão retomadas depois do carnaval. O prefeito assegurou ainda que as casas do Jardim Veneza e do Timbó deverão ser entregues até março.
De acordo com Cartaxo, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está construindo um programa de diálogo para atender a população do Bairro São José. “Após o carnaval vamos dialogar com o povo, não chegaremos com a receita dizendo que iremos mudar a vida dos outros. Temos que repensar este projeto, torná-lo viável a população. A prefeitura não pode simplesmente relocar um bairro inteiro sem levar em consideração a estrutura, o comércio, os vínculos afetivos”, declarou o prefeito.
Em relação as casa populares do Timbó e do Jardim Veneza, Cartaxo garante que serão entregues em breve. “Ainda não temos data definida para entregar as casas do Timbó. Elas serão entregues assim que água e luz forem ligadas. Já as chaves do Jardim Veneza devem ser entregues nos dias 25 e 26 deste mês”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!