CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

POLÍTICA


Castilho afirma que Agra é um ‘grande nome’ para a cabeça de chapa do PT em 2014









Em entrevista ao programa Rede Verdade desta quarta-feira, o superintendente da EMLUR, Anselmo Castilho (PT) comentou algumas questões políticas relacionadas ao Partido dos Trabalhadores. Uma delas foi a cabeça de chapa de 2014 e a possível filiação do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido). 

De acordo com Anselmo, o convite está feito desde a campanha municipal e feito por muitas lideranças. “Já falei para ele que quero abraçá-lo novamente dentro do PT”, pontuou. Tal qual o atual prefeito, Luciano Cartaxo (PT), Anselmo destaca como a decisão de Agra será definitiva para 2014. “Nós entendemos que o tempo dele é precioso para ele concatenar algumas questões, mas achamos que ele tem que se posicionar logo neste processo. Se tivermos a decisão de Agra logo, será um grande nome que teremos para 2014.”, afirmou. 

Reafirmando sempre que o partido está aberto para o ex-prefeito, Castilho garante que a força do nome de Agra para uma possível cabeça de chapa reside na gestão municipal feita. “Agra governou bem, com simplicidade e com diálogo”, finalizou o gestor da EMLUR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!