CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

POLÍTICA


Governador tem encontro marcado com bancada governista da ALPB

Encontro deve marcar uma nova fase no relacionamento entre o Executivo e o Legislativa, como forma de evitar novas derrotas na Casa de Epitácio Pessoa

Governador Ricardo Coutinho
Governador Ricardo Coutinho
O governador Ricardo Coutinho (PSB) pretende começar a afinar o discurso para tirar mais proveito de sua base aliada na Assmebleia Legislativa. Ele pretende se reunir com o bloco governista da Casa de Epitácio Pessoa logo após o Carnaval. Mesmo sem data marcada, o articulista do encontro, deputado Hervázio Bezerra (PSDB), pretende que o encontro aconteça antes do início dos trabalhos legislativos do ano, marcado para o dia 18 deste mês. A ideia é aproximar Ricardo Coutinho de sua base e evitar novas 'derrotas' do governo no legislativo estadual.
A expectativa dos deputados que estão sendo convidados para o encontro é que isso simbolize uma mudança de postura por parte de Ricardo Coutinho, que já perdeu membros de sua base por não atender a pedidos dos parlamentares.
Atualmente, a base governista conta 16 dos 36 deputados, já contando o reforço de Iraê Lucena (PMDB), Jutahy Menezes (PRB) e Márcio Roberto (PMDB), recém-chegados à Casa, além do retorno de João Gonçalves (PEN), que estava licenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!