CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 2 de fevereiro de 2013

POLÍTICA

Hervásio espera aprovação unânime de empréstimo da Cagepa; ‘deputados não têm mais desculpas’

O deputado estadual Hervásio Bezerra (PSDB) comentou que espera unanimidade na Assembleia Legislativa para aprovar o aval do empréstimo para a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).
Em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan desta sexta (1º) Bezerra comentou que espera que os deputados se unam em torno da aprovação desse empréstimo como se uniram para participar da Caravana da Seca.
Além disso, o deputado também destacou que o principal motivo para o empréstimo não ter sido aprovado anteriormente, foi a temeridade dos parlamentares de o governo do estado usar os recursos na campanha municipal em João Pessoa. “E isso não temos mais”, destaca. “Não tenho dúvida que a AL vai referendar esse aval”, explica.
De acordo com o deputado, assim como o presidente da Casa, o deputado Ricardo Marcelo (PEN) contou com o apoio dos 35 parlamentares quando o assunto foi a ‘Caravana da Seca’, não existe motivo par que os mesmos parlamentares negarem um aval de empréstimo a uma companhia que gerencia as águas na Paraíba.
“A Cagepa não pertence ao governador Ricardo Coutinho (PSB), mas a todos nós enquanto cidadãos. É a sobrevivência da empresa. Esse aval vai consolidar seis empréstimos em um com juros mais vantajosos para a empresa”, relembrou.
“Em função disso ao tenho dúvida que teremos a aprovação unânime da AL é um voto apartidário”, revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!