CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

POLÍTICA


De olho em 2014: Veneziano se oferece ao PEN, que não se manifesta





O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), anunciou que já reservou um lugar na chapa para o PEN de Ricardo Marcelo, presidente da Assembleia Legislativa.
Disse claramente que o PEN, que possui a maior bancada na Assembleia, já pode contar com uma vaga na chapa majoritária que pretende encabeçar em 2014 na disputa pelo governo do Estado. O problema é que, como resposta, o PEN não deu um pio. 
Veneziano já havia dado sinais semelhantes para o PT e ainda para o PP de Aguinaldo Ribeiro.
Tem se oferecido de forma aberta, pública e contundente. Mas, e talvez por causa disso mesmo, acaba não recebendo respostas concretas do outro lado. O PEN, por exemplo, sequer repercutiu a notícia. Ricardo Marcelo já disse que só trata do assunto em 2014. O mesmo acontece com o PP do ministro Aguinaldo. O PT vai mais longe e diz, mesmo com pouca gente pra acreditar, que vai lançar candidato próprio a governado. Mentira ou verdade, o fato é que Veneziano peca ao antecipar o debate com os prováveis aliados. Além da precipitação, comete o pecado da auto proclamação: se declara o candidato das oposições, sem que uma legenda oposicionista sequer tenha dito até hoje que ele é.

Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!