CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 17 de fevereiro de 2013

ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO!!!

Nomeados na Administração tem até 22 fevereiro para tomar posse

Os concursados que não procurarem regularizar a situação até a data indicada, perderão a vaga conquistada no concurso, havendo uma nova chamada de aprovados
Candidatos aprovados
Candidatos aprovadosO prazo para a posse dos professores e técnicos administrativos concursados e nomeados termina na próxima sexta-feira, mas 12,47% dos nomeados ainda não tomaram posse. Até a última quinta-feira, foram empossadas 4.534 pessoas, faltando 646 regularizar o processo de contratação, sendo 326 professores e 320 técnicos administrativos. Os concursados que não procurarem regularizar a situação até a data indicada, perderão a vaga conquistada no concurso, havendo uma nova chamada de aprovados.

Segundo a Secretaria de Administração do Estado, o concursado tem o direito de solicitar uma prorrogação de posse por mais 30 dias. Para conseguir o adiamento, é preciso procurar o setor de Posse, no segundo andar da sede da secretaria, situada no Centro Administrativo, em Jaguaribe. A solicitação deve ser feita até a próxima sexta-feira, quando termina o prazo inicial para a posse.

Os concursados que não procurarem tomar posse ou exigirem a prorrogação até o dia 22, perderão a vaga conquistada no concurso. O Estado, no entanto, não tem previsão para a divulgação de uma nova lista de chamada. A posse dos aprovados começou no dia 24 de janeiro e desde o dia 4 de fevereiro pode ser feita no 3º bloco do Centro Administrativo Estadual.

Os dois concursos públicos realizados pelo Governo do Estado ofertaram 5.180 vagas. O candidato aprovado recebe o Ato Governamental de Nomeação distribuído pela Casa Civil e passa por uma análise que vai verificar se ele porta todos os documentos exigidos no edital. Depois, é encaminhado para a formalização da posse e, por fim, recebe a designação de exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!