GRAÇA, AMOR E MISERICÓRDIA NOS ALCANÇARAM
(EFÉSIOS 2:4, LEIA COM ORAÇÃO)NORMALMENTE, QUANDO ESCOLHEMOS MATERIAIS PARA EDIFICAR NOSSA CASA, SELECIONAMOS OS DE MELHOR PROCEDÊNCIA E QUALIDADE. PARA GERAR A IGREJA, PORÉM, O SENHOR JESUS NÃO FEZ ACEPÇÃO DE PESSOAS (ROMANOS 2:11). ELE NÃO ESCOLHEU APENAS OS DE BOM CARÁTER, COM ESTABILIDADE FINANCEIRA, RICOS, COM CURSO UNIVERSITÁRIO E SEM PROBLEMAS. ELE LANÇOU MÃO DE UM PÉSSIMO MATERIAL, DESTINADO AO LAGO DE FOGO, POIS , COMO PECADORES, ÉRAMOS SEUS INIMIGOS E ESTÁVAMOS DESTINADOS À MORTE E À CONDENAÇÃO ETERNA.
ÉRAMOS PECADORES ALHEIO A DEUS. ESTÁVAMOS DESTINADOS À PERDIÇÃO ETERNA, A PERECER NO LAGO DE FOGO. MAS DEUS NOS AMOU E, COM SUA MISERICÓRDIA, NOS ALCANÇOU E RESGATOU DA MALDIÇÃO E DO PODER DA MORTE. ELE NOS DEU VIDA (EFÉSIOS 2:1-4), POR MEIO DA QUAL NASCEMOS DE NOVO E NOS TORNAMOS MEMBROS DO SEU CORPO, QUE É A IGREJA ( EFÉSIOS 1:22-23, 5:30). QUEM DIRIA QUE PESSOAS COMO NÓS PODERIAM SE TORNAR O MATERIAL CONSTITUINTE DE SUA IGREJA?!
SOMOS GRATOS AO SENHOR JESUS PORQUE ELE NADA EXIGIU DE NÓS PARA NOS COLOCAR NA IGREJA, ALÉM DE CRERMOS NELE. GANHAMOS A VIDA DE DEUS E NOS TORNAMOS PARTE DA IGREJA UNICAMENTE PELA GRAÇA QUE RECEBEMOS EM CRISTO, NÃO POR MÉRITO (EFÉSIOS 2:5). NADA FIZEMOS PARA NOS TORNAR MERECEDORES DESSA CONDIÇÃO; PELO CONTRÁRIO, ANTES ÉRAMOS INIMIGOS DE DEUS, MAS FOMOS RECONCILIADOS COM ELE MEDIANTE A MORTE DE SEU FILHO (ROMANOS 5:10). O SENHOR JESUS NOS DEU VIDA! QUANTA GRAÇA E MISERICÓRDIA!
SE VOCÊ NÃO TEM O SENHOR JESUS NA SUA VIDA, LEIA ESTES VERSÍCULOS QUE ESTÃO NO TEXTO ACIMA E PENSE BEM COM MUITO CARINHO O QUE O SENHOR JESUS FEZ POR VOCÊ, COM O OBJETIVO DE NOS LIBERTAR DA CONDENAÇÃO ETERNA DESTINADA AO LAGO DE FOGO!!!
SE VOCÊ QUE SER UM CRISTÃO OU SEJA TER A VIDA DE CRISTO EM SUA VIDA, CREIA NELE E ORE PEDINDO A DEUS PERDÃO POR TODOS OS PECADOS. LEIA (ROMANOS 10:9-13) COM ORAÇÃO E INVOCANDO O NOME DO SENHOR JESUS.
"OH SENHOR JESUS! FALE COM CADA PESSOA QUE ESTIVER REALIZANDO ESTA LEITURA. AMÉM!!!"
LEIA A BÍBLIA!!! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário