CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

CAAPORÃ - LITORAL SUL DA PARAÍBA

Obra do saneamento básico acelera e agrada a população de Caaporã

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

O prefeito de Caaporã, Dr. João Batista falou sobre os transtornos que a Empresa Coenco Construções e Empreendimentos causaram na cidade. A empresa que tem como representante George Ramalho Barbosa venceu a licitação para construir a estação de Tratamento de Esgoto da cidade, tendo inicio em 16 de outubro de 2012, mas não cumpriu prazos e não usou o material adequado que foi firmado em contrato.
Após todos os transtornos causados pela paralisação das obras do saneamento básico de Caaporã, a nova empresa já está na ativa, e promete agilidade no seu decorrer. A população pode esperar que dessa vez tudo vai certo, afirma o secretário de Infra estrutura, Lindinaldo Chaves.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

A obra do saneamento básico de Caaporã foi retomada este mês e já avança em muitos bairros da cidade, onde o calçamento já está sendo reposto para dá acesso a população que já demostra alegria em ver sua rua ganhando nova cara e a melhor totalmente saneada.
A Rua Tancredo Neves no centro da cidade estar em ritimo acelerado  o saneamento chegou e desta vez a obra não para, todos estão engajados no trabalho que vem para melhorar a vida dos moradores de Caaporã.
Segundo o prefeito de Caaporã, João Batista Soares a obra será de grande beneficio para população e pede paciência a todos para que a empresa termine seu trabalho com qualidade.

FONTE: Alhandra em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!