CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

POLÍTICA

Ronaldo Filho diz que Aécio quer candidatura própria do PSDB ao Governo na Paraíba

Vice-prefeito de Campina Grande e irmão de Cássio Cunha Lima, Ronaldinho afirmou que segue o senador em qualquer decisão e que a Executiva Nacional quer palanque próprio no Estado
Ronaldo Cunha Lima Filho
Ronaldo Cunha Lima Filho
A Executiva do PSDB da Paraíba deve se reunir até o final da próxima semana para decidir sobre a chapa majoritária das eleições deste ano. Irmão de Cássio Cunha Lima, o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, afirmou nesta quarta-feira (29) que o senador irá seguir a definição do partido. Ele reconheceu também que o objetivo da Executiva Nacional é ter candidatura a governador na Paraíba. “Aécio Neves (pré-candidato a presidente pelo PSDB) quer palanque próprio no Estado”, disse.
Na reunião da próxima semana, o partido irá definir se mantém a aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho ou se irá lançar o senador Cássio Cunha Lima a candidato ao Governo.  “A previsão é que a reunião aconteça na semana que vem. Iremos iniciar a discussão sobre as eleições de 2014 e começar a definir as estratégias para chapa majoritária”, declarou.
Segundo o tucano, na reunião já será analisada a consulta interna realizada pelo PSDB com os filiados. A Executiva fez levantamento para saber se a maioria dos militantes quer a candidatura própria ou permanência da composição com o PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!