CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CONCURSOS!!!

MPPB confirma abertura de 19 vagas na PB e prevê mais 81 até o fim do ano

Concursos para o preenchimento das vagas devem acontecer ainda este ano; para as primeiras vagas o edital será divulgado até o mês de junho
Concurso oferta cem vagas

Concurso oferta cem vagas
O Ministério Público da Paraíba vai abrir inicialmente 19 vagas para cargos técnicos nas áreas de tecnologia da informação e de perícias ainda no primeiro semestre deste ano e mais 81 vagas estão em estudos somando cem novos cargos para preenchimento através de concurso público.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Ministério Público, das 19 vagas já confirmadas, cinco são para cargos técnicos da área de tecnologia da informação e as outras 14 são para os núcleo de perícias que serão criados para dar suporte às ações das promotorias.
As especialidades das 14 vagas ainda estão sendo definidas, mas a perspectiva é de que isso ocorra até o fim do mês que vem. O edital para as primeiras 19 vagas deve ser divulgado até junho.
Já as 81 vagas restantes serão definidas após um estudo que está sendo feito para em relação as necessidades das 80 promotorias espalhadas pelo estado. As vagas devem ser destinadas tanto para o nível médio como superior e são para a setor administrativo do Ministério Público Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!