Agra descarta rompimento com Cartaxo e diz que seria uma honra ser vice de Cássio
Ex-prefeito
admitiu que tem diferenças com Cartaxo e que não interfere na
administração municipal, mas analisou essa relação entre eles como
normal
Ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra |
“Da minha parte não existe a menor hostilidade, pelo contrário, o prefeito Luciano Cartaxo tem dado a minha pessoa toda a atenção e nós temos um relacionamento absolutamente normal”, disse Agra em entrevista ao programa Correio Debate da Rádio 98 FM.
Ele admitiu que tem diferenças com Cartaxo e que não interfere na administração municipal, mas analisou essa relação entre eles como normal. “Somos pessoas diferentes, pensamos diferente e isso acontece com todas as pessoas. Ele faz sua gestão, eu procuro não interferir e respeitar, até porque esses são compromissos que nós temos, não só com a ética política, mas também, com a própria dinâmica das relações”.
O ex-prefeito também falou sobre as eleições para o Governo do Estado deste ano. Para ele, seria “uma honra” ser candidato a vice-governador com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na cabeça de chapa.
“Seria uma honra ter a oportunidade de acompanhar um político que praticamente hoje virou um mito no Estado da Paraíba, um líder inconteste, uma pessoa cheia de humanidade , uma pessoa que eu tenho uma profunda admiração e respeito. Isso então é motivo de muito orgulho”. Apesar de rasgar elogios ao tucano, Agra diz que estuda outras conjunturas. “Também existem outras pretensões”.
Ele declarou que pretende participar ativamente do processo eleitoral. “ Estou muito animado, preparado em todos os níveis, tenho estudado profundamente a Paraíba”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário