CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

POLÍTICA

Agra descarta rompimento com Cartaxo e diz que seria uma honra ser vice de Cássio

Ex-prefeito admitiu que tem diferenças com Cartaxo e que não interfere na administração municipal, mas analisou essa relação entre eles como normal
Ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra
Ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra
O ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PEN) comentou, nesta quinta-feira (30), sobre as especulações de que a relação com o prefeito Luciano Cartaxo (PT) estariam estremecidas. Segundo Agra, “uma ruptura” política com o petista “está completamente fora de cogitação.
“Da minha parte não existe a menor hostilidade, pelo contrário, o prefeito Luciano Cartaxo tem dado a minha pessoa toda a atenção e nós temos um relacionamento absolutamente normal”, disse Agra em entrevista ao programa Correio Debate da Rádio 98 FM.
Ele admitiu que tem diferenças com Cartaxo e que não interfere na administração municipal, mas analisou essa relação entre eles como normal. “Somos pessoas diferentes, pensamos diferente e isso acontece com todas as pessoas. Ele faz sua gestão, eu procuro não interferir e respeitar, até porque esses são compromissos que nós temos, não só com a ética política, mas também, com a própria dinâmica das relações”.
O ex-prefeito também falou sobre as eleições para o Governo do Estado deste ano. Para ele, seria “uma honra” ser candidato a vice-governador com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na cabeça de chapa.
“Seria uma honra ter a oportunidade de acompanhar um político que praticamente hoje virou um mito no Estado da Paraíba, um líder inconteste, uma pessoa cheia de humanidade , uma pessoa que eu tenho uma profunda admiração e respeito. Isso então é motivo de muito orgulho”. Apesar de rasgar elogios ao tucano, Agra diz que estuda outras conjunturas. “Também existem outras pretensões”.
Ele declarou que pretende participar ativamente do processo eleitoral. “ Estou muito animado, preparado em todos os níveis, tenho estudado profundamente a Paraíba”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!