CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 26 de janeiro de 2014

TURISMO!!!

Revista aponta:João Pessoa é a primeira das seis capitais com melhor custo benefício para viajar

 
João Pessoa é a primeira das seis capitais que apareceram na lista de melhor custo-benefício é João Pessoa. Além de belas praias, a cidade chama atenção pela arquitetura histórica, pela cultura, gastronomia e pelo comércio variado, que a deixa à altura de outras capitais nordestinas maiores, como Natal e Recife.
O custo-benefício de uma viagem é um dos critérios que muita gente usa para escolher um destino para passar as férias. Um ranking divulgado nesta semana pelo site Trivago traz as 10 cidades brasileiras que saem mais em conta para os viajantes. A lista foi elaborada com base em um algoritmo que leva em consideração o tHPI (Índice de Preços de Hotéis trivago) e o Ranking de Reputação das acomodações.
Entraram na avaliação apenas destinos com, no mínimo, 10 hotéis e 150 avaliações registradas. O período estudado foi de agosto de 2012 a agosto de 2013 e o preço estabelecido é a média do valor de quartos para duas pessoas. Em primeiro lugar, ficou a cidade de Guarapari, no Espírito Santo, seguida de Maragogi, em Alagoas. Essas duas cidades foram as únicas brasileiras a parecer no ranking mundial das 100 cidades com o melhor custo-benefício para 2014, divulgado no ano passado. Confira a seguir essas e outras vencedoras.

FONTE: Exame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!