CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

CONCURSOS!!!

Locais de prova do concurso da PMJP já podem ser consultados; confira aqui


Os candidatos que se inscreveram para participar do Concurso do Magistério realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) já podem saber o local de realização das provas. A PMJP e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgaram hoje (6) os endereços onde as provas serão aplicadas neste domingo (12) na Capital. O concurso oferece 1300 vagas para os cargos de professor da Educação Básica I, Básica II, Técnico em Educação e Agente Educacional.
O local de prova pode ser verificado pelos candidatos através dos portais da PMJP (www.joaopessoa.pb.gov.br) e da FGV (http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/peb/jp), sendo necessário o número do CPF para a conferência.
A prova escrita objetiva (de múltipla escolha) será aplicada neste domingo (12) em dois horários. Para os cargos de Professor da Educação Básica I e Professor da Educação Básica II, a prova será realizada no período da manhã, de 8h às 12h. Já para os cargos de Assistente Social Escolar, Orientador Educacional, Psicólogo Escolar e Supervisor Escolar, no período da tarde, das 14h às 18h.
Para os candidatos de Nível Médio-Agente Educacional I, que farão prova escrita de múltipla escolha e redação, a prova também acontece no período da tarde, das 14h às 18h. De acordo com o edital, os candidatos deverão realizar o exame usando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, em material transparente.
“Orientamos os candidatos a conferirem o edital e seguirem as normas para, com isso, terem uma prova com tranquilidade. Todos os dados e normas estão no edital. Desejamos ainda boa sorte a todos os candidatos e bom desempenho na prova”, afirmou o secretário de Administração, Roberto Wagner.
Vagas - Das 1.300 vagas, mil serão destinadas ao cargo de professor, sendo 450 para o ensino na Educação Básica I e 550 para o ensino na Educação Básica II. Os aprovados na seleção vão lecionar disciplinas como Português, Ciências, História, Geografia, Educação Física, Dança e Teatro.
Ainda entre os cargos destinados aos profissionais de nível superior estão os de assistente social escolar, orientador educacional, supervisor escolar e psicólogo escolar, que totalizam 100 vagas. Em nível médio, serão ofertadas 200 vagas para agentes educacionais I, que vão trabalhar em setores como o de secretariado e arquivo.  
Os salários destinados aos professores e demais vagas em nível superior se enquadra como o maior entre as capitais nordestinas e o quarto entre todas as capitais brasileiras. O valor inicial para 30 horas de trabalho semanais será de R$ 2.250. Para o nível médio, o valor pago será de R$ 806.

  FONTE: Secom - JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!