CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 11 de janeiro de 2014

SIMULADÃO PARA O CONCURSO PMJP!!!

Jornal Correio da Paraíba lança simuladão do concurso público da PMJP

Caderno especial para os candidatos será encartado nos jornais neste sábado
Simulado PMJP
Simulado PMJP
As edições de amanhã do Jornal Correio e do Já Paraíba contarão com um caderno especial voltado aos candidatos do concurso público da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que será realizado no próximo domingo. Os leitores terão à disposição um simuladão de 12 páginas com diversas questões de português e matemática produzidas pela Central Pró-Concursos. Os candidatos podem adquirir o caderno especial na compra do exemplar e ainda poderão acessar o conteúdo no Portal Correio.
O caderno especial será encartado em todos os 30 mil exemplares do Correio e do JÁ que circularão pelo Estado. De acordo com a diretora comercial do Jornal Correio, Glícia Rangel, o simuladão é uma ferramenta importante para a fase final dos estudos. “É uma iniciativa que busca garantir mais uma opção de avaliação e revisão de todo o conteúdo estudado pelos candidatos. Além disso, é uma forma democrática de proporcionar essa oportunidade aos candidatos, pois o conteúdo estará disponível no Jornal e no Portal Correio”, destacou.
O Concurso do Magistério da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) teve 53.497 pessoas inscritas, que vão concorrer a 1.300 vagas neste domingo. O cargo agente educacional I, com 200 vagas, foi o mais concorrido, com 24.286 inscritos e concorrência de 121,43 por vaga.
A Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame, divulgou os locais onde os candidatos irão realizar as provas. Neste endereço, os candidatos podem ter acesso ao local onde prestarão o concurso, sendo necessário o número do CPF para a conferência.
A prova escrita objetiva (de múltipla escolha) será aplicada em dois horários. Para os cargos de professor da Educação Básica I e professor da Educação Básica II, a prova será realizada no período da manhã, das 8h às 12h. Já para os cargos de assistente social escolar, orientador educacional, psicólogo escolar e supervisor escolar, no período da tarde, das 14h às 18h.
Para os candidatos de nível nédio – agente educacional I, que farão prova escrita de múltipla escolha e redação, a prova também acontece no período da tarde, das 14h às 18h. De acordo com o edital, os candidatos deverão realizar o exame usando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, em material transparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!