CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 25 de julho de 2014

BRASILEIRÃO 2014!!!

Muricy confirma Kaká e Toloi, mas pede paciência: "Vão sentir um pouco"

Sem atuar desde maio, jogadores estão escalados para enfrentar o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada. Antônio Carlos preocupa o treinador


Kaká (Foto: site oficial / saopaulofc.net)Kaká vai reestrear pelo São Paulo no próximo domingo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)

Kaká e Rafael Toloi serão titulares do São Paulo na partida contra o Goiás, neste domingo, às 16h, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho confirmou a estreia dos jogadores, mas reconheceu que eles ainda podem sentir a falta de ritmo.
– Eles não fizeram a pré-temporada nos Estados Unidos, mas treinaram aqui. Claro que jogar é diferente, tem o adversário, a competição. Tem algum tempo que eles não jogam, 50 ou 60 dias. Vão sentir um pouco. Mas é só jogando que vão entrar em ritmo. São jogadores com experiência e vão encurtar o caminho – afirmou.
Contratado durante a Copa do Mundo, Kaká não atua desde o dia 18 de maio, data da vitória do Milan por 2 a 1 sobre o Sassuolo, pelo Campeonato Italiano. Já Rafael Toloi, que retornou de empréstimo a pedido do treinador, esteve a última vez em campo em 11 do mesmo mês, quando o Roma foi batido por 1 a 0 pelo Juventus, também pelo torneio italiano.
Chamado de “acima da média” por Muricy, Kaká fará o Tricolor alterar parcialmente o esquema tático. O treinador troca Osvaldo, quase um ponta esquerda, por um jogador um pouco mais recuado. O meio-campista terá a missão de alterar as posições com Ganso e Alan Kardec para confundir a defesa adversária. Além disso, o comandante cobra que ele constantemente apareça na área para finalizar.

Rafael Toloi - São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net) 
Rafael Toloi será outra novidade do São Paulo neste domingo
 (Foto: site oficial / saopaulofc.net)

– Quando o jogador vem de trás, não dá para marcar. É isso que insistimos com o Ganso. O Kaká faz muito isso e confunde o adversário. Espero que eles cheguem até a área. É importante demais – ressaltou o técnico.
O zagueiro Antônio Carlos deixou o treino desta sexta-feira com dores na panturrilha esquerda e passou a ser dúvida. Ele será avaliado pelos médicos. Pelo que indicou na entrevista, Muricy não retornará Rodrigo Caio para a zaga. Com isso, Lucão e Edson Silva são as opções para a vaga.
O São Paulo pode começar a partida com a seguinte formação: Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Antônio Carlos (Lucão) e Alvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza, Ganso e Kaká; Ademilson e Alan Kardec.


FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!