CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 31 de julho de 2014

CAAPORÃ - LITORAL SUL DA PARAÍBA

Vereadores de Caaporã pedem a justiça regularização do atendimento do Banco do Brasil

IMG-20140729-WA0063

A população de Caaporã vem sofrendo com a redução do horário de expediente do Banco do Brasil na cidade. Após alguns assaltos na agência, o horário de atendimento ao público foi reduzido em três horas. Antes funcionava das 9h às 16h e agora só funciona das 9h às 13h. Além disso, os caixas eletrônicos para saque rápido não funcionam nos fins de semana.
Devido aos constantes apelos da população em relação a essa precariedade no atendimento bancário aos clientes, os vereadores Irmão Fred, Paulo Sá, Biu de Zezé e Chico Nazário se reuniram com a juíza de Caaporã Daniere Souza, para que esse problema seja solucionado através da justiça.
De acordo com os parlamentares, muitas pessoas se deslocam para outras cidades no fim de semana para utilizar terminais de autoatendimento de outras localidades, já que em Caaporã as portas do Banco ficam lacradas, além disso, até o comércio local está sendo prejudicado. Os vereadores informaram que chegaram a conversar com a gerência do Banco, mas, nada foi resolvido.
Agora esperasse uma determinação judicial para que a população de Caaporã tenha atendimento do BB nos mesmos horários que outras cidades da redondeza e que os terminais funcionem nos fins de semana.


FONTE: Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!