CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 14 de julho de 2014

PREFEITURA DE JOÃO PESSOA

Começam inscrições para comerciantes que vão trabalhar na Festa das Neves em JP

Durante os quatro dias de inscrições, serão distribuídas 60 fichas pela manhã e 60 fichas à tarde para o atendimento na Sedurb

Cadastro deve ser feito na Sedurb
Cadastro deve ser feito na Sedurb
Começam nesta terça-feira (15) as inscrições para os comerciantes informais que desejam trabalhar durante a Festa das Neves, um dos eventos de rua mais tradicionais de João Pessoa. O cadastro acontece na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, das 9h às 11h e das 14h às 16h. As inscrições se estendem até a sexta-feira (18).



Durante os quatro dias de inscrições, serão distribuídas 60 fichas pela manhã e 60 fichas à tarde para o atendimento. O secretário da Sedurb, João Almeida, ressaltou a importância do cadastro dos ambulantes. “O cadastro é importante para disciplinar o número de ambulantes, além de garantir uma melhor oferta do serviço para quem for prestigiar a festa, já que os comerciantes cadastrados participam de uma palestra orientando como deve ser o acondicionamento dos produtos, por exemplo”.

O comercializando que estiver trabalhando durante os festejos sem o crachá de permissão da Prefeitura de João Pessoa terá sua mercadoria recolhida. Vale lembrar que o comerciante de evento já tem que ser cadastrado na Sedurb e tem que estar quite com o Tesouro Municipal.


Critérios e documentos


Para a inscrição é necessária a original dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência atualizado e a certidão negativa de tributos municipais.

Segundo o edital, os critérios de prioridades seletivas são os seguintes: fazer parte do Cadastro de Eventos (cade) da Secretaria de Desenvolvimento Urbano; possuir o crachá da ‘Festa das Neves 2013’ e ter o protocolo do pedido de certificado do Corpo de Bombeiros (para as atividades que utilizam gás de cozinha).

Festa das Neves 2014


O evento homenageia a padroeira de João Pessoa, Nossa Senhora das Neves, e reúne uma programação religiosa e profana. São diversas atrações, desde os parques de diversões com o tradicional carrossel, além de barracas de comidas e bebidas, que oferecem as pessoas guloseimas como a maçã-do-amor e o churrasquinho. A festa ainda reserva um espaço para apresentações musicais, cultura popular, exposição fotográfica e espetáculos para crianças. A programação deste ano ainda será divulgada pela PMJP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!