CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 23 de julho de 2014

CAAPORÃ -LITORAL SUL DA PARAÍBA

Abertura do Projeto Rondon em Caaporã

Rondon-1
O Prefeito Dr. João Batista, autorizou a Secretária Municipal de Educação, Lenira Rodrigues, a formalizar parceria com a UNILUS (Centro Universitário Lusíada) e a EG-FJP (Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho – Fundação João Pinheiro), para trazer ao município de Caaporã, entre os dias 21 a 31 de julho, o Projeto Rondon, com uma equipe de 16 universitários extensionistas, 04 Professores e 1 Representante do Ministério da Defesa, onde desenvolverão uma série de atividades socioculturais no município, dentro da “Operação Guararapes”.
Rondon-2
O Projeto Rondon visa trabalhar com servidores públicos, lideranças comunitárias e sociedade civil para atuar, de forma multidisciplinar, nas áreas da Educação, Saúde, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Comunicação, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção e Trabalho.
Em Caaporã serão desenvolvidas ações nas áreas de Agricultura, Educação, Assistência Social, Transportes, Saúde, Defesa Civil, Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, com a participação das respectivas secretarias municipais. A ação conta, ainda, com a parceria de empresas e instituições locais, como a Lafarge e a Destilaria Tabu.
O cerimonial de abertura do Projeto Rondon aconteceu no dia 21/07 às 19h no Auditório da Secretaria de Educação e Cultura, teve a participação do Prefeito Drº João Batista Soares acompanhado da primeira dama Drª Ivanilda de Sousa Soares, secretários municipais, lideranças políticas e comunidade, foi um verdadeiro sucesso, na ocasião o Prefeito Drº João, agradeceu aos Rondonistas, falou um pouco da sua experiência pessoal quando participante do Projeto Rondon no passado e informou que o município os recebe de braços abertos, salientando da necessidade de ações voltadas as diversas áreas apresentadas pelos estudantes durante apresentação e parabenizou a todos pelo esforço e dedicação.
Rondon-3

É possível obter mais detalhes através do Portal no Ministério da Defesa.
http://projetorondon.pagina-oficial.com/portal/
Acompanhe a Programação do Projeto Rondon no Município de Caaporã
programação-geral
Prefeitura Municipal de Caaporã, responsabilidade com o povo.


FONTE: PORTAL  LITORAL PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!