CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 28 de julho de 2014

GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA

Governador transmite o cargo para o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba nesta terça-feira

O governador Ricardo Coutinho transmite o cargo nesta terça-feira (29) para o presidente em exercício do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira.
A solenidade de transmissão de cargo acontece às 11h, no Salão Nobre do Palácio da Redenção. O desembargador ficará no exercício da função até o próximo domingo (3).
Esta é a primeira vez que Romero Marcelo assume o Governo da Paraíba, se tornando assim o 17º desembargador do Poder Judiciário estadual a comandar o governo do Estado da Paraíba.
Antes de assumir o cargo de governador, o desembargador Romero Marcelo vai transferir a Presidência do Poder Judiciário estadual, também interinamente, ao desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, que é o decano da Corte de Justiça.
Já a vice-presidência do TJ será assumida pelo desembargador Joás de Brito Pereira. Marcos Cavalcanti e Joás de Brito vão responder pela chefia do Poder Judiciário durante o tempo em que o desembargador Romero estiver à frente do Executivo estadual.
 
FONTE: Secom PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!