CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 18 de julho de 2014

POLICIAL

Mais de R$ 1 milhão: Bandidos sequestram gerente em casa e quadrilha armada assalta BB em Mangabeira

A agência do Banco do Brasil em Mangabeira está inoperante na manhã desta sexta-feira (18). O Banco teria sofrido uma assalto feito por uma quadrilha com cerca de dez indivíduos. Os bandidos sequestraram o gerente em casa e assaltaram o banco.O gerente sequer teria ido para a agência pela manhã. Ele estava em casa, já sob o poder dos bandidos desde a noite do dia anterior. Na agência, a quadrilha fez uma funcionária refém e assaltou o cofre. Esta refém, mais tarde, foi encontrada na BR, fora de João Pessoa. A mulher desmaiou e foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma.
O gerente, a esposa e seus dois filhos também foram abandonados na BR-230, na antiga Manzuá de Santa Rita. Neste momento o gerente presta depoimento na delegacia.
No banco, ninguém confirma o assalto. Um funcionário afirmou que a agência está fechada porque o sistema está fora do ar, mesmo assim os caixas eletrônicos estão funcionando.
O presidente do sindicato dos bancos, Marcos Henriques, lembrou que este já é 64º assalto, mesmo número de 2012. "Queremos que os bancos invistam mais em segurança".
Dados ainda sem confirmação apontam para um roubo de mais de R$ 1 milhão de reais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!