CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 4 de julho de 2014

COPA DO MUNDO NO BRASIL!!!

Médico da Seleção Brasileira informa que Neymar está fora da Copa do Mundo após lesão

786jr7l5kn_sk8ayrj6x_file
Médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, em entrevista ao canal Band, disse que a situação de Neymar preocupa e após uma tomografia, foi confirmado uma fratura lombar e o jogador está fora da Copa do Mundo.
A pancada que ele levou nas costas no jogo contra a Colômbia foi uma joelhada maldoso.   — Preocupa, e não será uma recuperação rápida. Ele está fora da Copa do Mundo.
No final do segundo tempo, aos 41min, o camisa 10 levou uma joelhada violenta nas costas, do lateral-direito colombiano Zuniga, e não levantou mais. O atacante foi levado do campo direto para um hospital de Fortaleza.
Neymar saiu de campo chorando muito e assustou a todos que estavam fora do gramado e nas área dos vestiários.
Thiago Silva, capitão brasileiro, já é desfalque certo para a semifinal. Ele levou o segundo cartão amarelo e cumprirá suspensão contra a Alemanha.
O doutor comentou os exames feitos no hospital São Carlos, em Fortaleza: “O exame de tomografia que foi feito mostrou fratura no processo transverso no nível da terceira vértebra. Não precisa de tratamento cirúrgico, mas precisa de imobilização para controle da dor e não vai ter condição de jogar. Uma semana não vai ser suficiente. Mas a consolidação da lesão costuma ser boa. São semanas com a cinta para passar a dor. Dependendo do que vier, se tiver mais coisa, ele vai conosco no avião e a partir daí tomaremos as decisões de lá.”

FONTE: Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!