CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 26 de abril de 2015

CAAPORÃ - LITORAL SUL DA PARAÍBA


 O DISTRITO DE CUPISSURA EM CAAPORÃ PB TERÁ UM OUTRO PSF
 



Requerimento do vereador Oto Mariano Aprovado câmara municipal ainda no seu segundo mandato, que solicita a construção de um outro PFS em Cupissura será atendido pelo poder executivo.
O vereador Oto Mariano após ter buscado entendimentos para a compra de uma área entre a família Coatti e a Prefeitura que mede 1225 M² No distrito de Cupissura, Concluiu o processo que faltava que era de apresentar ao Ministério da Saúde a área para a construção.
O recurso segundo a secretária de saúde já está com boa parte liberado e em breve será iniciada a obra comentou a médica e primeira dama do município Dra. Ivanilda Soares.
É Motivo de muita satisfação ter feito o pedido e mesmo após alguns anos ser atendido, tendo em vista que já percebíamos essa necessidade devido ao alto número de pessoas que procuravam o único PSF do distrito; após a construção do novo PSF que ficará sediado nas mediações próximo a escola do estado, irá proporcionar a população uma melhor comodidade no atendimento, comentou o Vereador.


Segue Cópia do requerimento da obra e maquete do prédio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!