CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 16 de abril de 2015

PITIMBU - LITORAL SUL DA PARAÍBA


A Prefeitura de Pitimbu, por meio Secretaria de Trabalho e Ação Social, vem realizando o projeto social "Pitimbu em Ação




O evento, Já passou pelos distritos de Taquara, Acáu e pela Agrovila Camuncin, reunindo todos os serviços oferecidos pela Secretaria em uma ação itinerante. O objetivo da ação é descentralizar, levando a todos lugares do município, os mais essenciais serviços que são oferecidos diariamente nas sedes dos programas, em um único dia naquela comunidade. Ma...is de 1.400 pessoas foram atendidas na ação.

A população pode aproveitar serviços como aferição de pressão e glicemia. Além disso, os pitimbuenses podem aproveitar serviços de beleza como limpeza de pele, corte de cabelo, manicure e cuidados com a saúde bucal.
Quem estiver precisando de documentos pode retirar a carteira de identidade, reservista, trabalho e do idoso. A ação ainda realiza o cadastramento e atualização cadastral do Bolsa Família, CRAS, entre outros serviços.
A ação é itinerante e a próxima edição do “Pitimbu em Ação” acontecerá na sede do município, na Vila José Maria Ribeiro, no mês de Maio.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!