CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 18 de abril de 2015

MILITANTES DO PT DEBATE SOBRE A CRISE DO PARTIDO!!!

Seminário do Movimento PT reúne militantes de 40 municípios paraibanos

Deputado Frei Anastácio destacou a importância da realização do seminário que trouxe muita informação para os militantes e a oportunidade de discutir o atual momento do país

Seminário ocorreu em João Pessoa
Seminário ocorreu em João Pessoa
Mais de 200 militantes da tendência Movimento PT, de 40 municípios paraibanos se reuniram neste sábado (18) no auditório do hotel Xenius,em João Pessoa, onde discutiram o atual momento por que passa o Partido dos Trabalhadores e as perspectivas de futuro. A tendência tem como principal referência na Paraíba, o deputado estadual Frei Anastácio.

O evento teve participação de prefeitos, vereadores e lideranças petistas da corrente, na Paraíba, e contou com a presença do presidente estadual do PT, Charlinton Machado durante a abertura.

A principal palestrante do seminário foi a vice-presidente nacional do PT, a senadora Fátima Bezerra (PT/RN), que também é paraibana. Durante sua palestra, ela elogiou a resolução divulgada pelo PT que, de agora em diante, proíbe o financiamento de campanha por empresas privadas.

O deputado Frei Anastácio destacou a importância da realização do seminário que trouxe muita informação para os militantes e a oportunidade de discutir o atual momento do país.

“Vamos sair daqui com mais disposição de defender o nosso partido e o governo do PT, que mudou a cara do Brasil. Esses setores conservadores que tentam desestabilizar o governo Dilma não tem nenhuma moral para fazer isso. Estamos prontos para lutar contra essa direita que não aceita um governo popular”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!