CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 9 de abril de 2015

POLÍTICA

Eduardo Cunha e outros políticos visitam o Laureano nesta sexta, em João Pessoa

Deputados vão conhecer o trabalho humanitário desempenhado pelo HNL no tratamento de pessoas com câncer e os projetos de ampliação que a Fundação Napoleão Laureano pretende executar para qualificar ainda mais os serviços prestados à população da Paraíba
LaureanoUm grupo de parlamentares da Câmara dos Deputados visitará sexta-feira, dia 10, o Hospital Napoleão Laureano (HNL), em João Pessoa, às 8h. À frente da comitiva, estará o presidente da Casa, deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Ele vem acompanhado pelos deputados Hugo Motta (PMDB-PB), presidente da CPI da Petrobras, e Marcelo Costa (PMDB-PI), relator geral da proposta de reforma política.

Na capital paraibana, a comitiva cumpre pauta social, no HNL, e política, na Assembleia Legislativa. As atividades integram o projeto 'Câmara Itinerante', que leva parlamentares a todas as regiões do país.

Os deputados vão conhecer o trabalho humanitário desempenhado pelo HNL no tratamento de pessoas com câncer e os projetos de ampliação que a Fundação Napoleão Laureano pretende executar para qualificar ainda mais os serviços prestados à população da Paraíba.

Aos deputados, serão apresentados projetos e pedidos de apoio para arrecadar recursos financeiros que possam dar continuidade aos serviços gratuitos da instituição, ajudando o hospital a sair da grave crise financeira em que se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!