CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 19 de abril de 2015

PITIMBU - LITORAL SUL DA PARAÍBA

Parte da frota sucateada dos veículos públicos de Pitimbu será leiloada


IMG-20150418-WA0243

A Prefeitura de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, vai leiloar parte da frota de automóveis do município, a partir das 10h do dia 24 deste mês de abril, conforme informa o secretário de Administração local, Alan Richers.
Segundo o secretário, mais conhecido como ‘Doutor Alan’, o leilão será realizado na própria sede do poder Executivo, por decisão do prefeito Leonardo Barbalho (PSD), observando-se dispositivos constantes na legislação vigente.
Acrescentando que os recursos financeiros oriundos dessa medida serão revertidos em melhorias da funcionalidade da máquina pública municipal, Doutor Alan avisa que o leilão está ao alcance, tanto de pessoas jurídicas, quanto de pessoas físicas. No caso de pessoas físicas, os interessados no certame devem comparecer, à Prefeitura, portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), CPF e comprovante residencial, ou, ainda, procuração pública do representante legal, com registro em cartório.
Já no caso de pessoas jurídicas, o processo requer apresentação do contrato social da empresa, com o respectivo CNPJ, além da Carteira de Identidade e do CPF do representante legalmente constituído, para tal fim, que funcionará, com a abertura de lances e pontualmente às 10h, a partir do lance estipulado pelo leiloeiro, sendo que o arrematante de maior proposta será considerado o adquirente do veículo.

Site oficial do leilão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!