CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 25 de abril de 2015

PARAÍBA

Falta de energia programada na PB pode ser informada por SMS, aplicativo ou site

Segundo a Energisa, o cliente deve manter os seus dados cadastrais atualizados para ter acesso às mensagens por SMS
Energisa faz alerta
Energisa faz alerta
O consumidor paraibano pode saber com antecedência sobre o desligamento programado de energia por meio de mensagem de texto no celular (SMS) ou no aplicativo gratuito, disponível no Google Play.

De acordo com a Energisa, a utilização do SMS para essa comunicação é aplicada na Paraíba desde janeiro deste ano. As mensagens são enviadas, gratuitamente, para os números cadastrados pelo titular da conta. Desta forma, os clientes ficam sabendo, no seu celular pessoal, sobre possíveis interrupções no abastecimento na sua rua.

Além dessas formas, a Energisa lembra ainda que os desligamentos programados podem ser consultados no site da concessionária, www.energisa.com.br. Ao acessar o site, o cliente deve clicar em 'Serviços Online > Desligamento Programado' e pesquisas a cidade e o bairro. O mapa mostra, na localidade desejada, os dias e horários em que ocorrerá este tipo de manutenção naquela semana.

A empresa destaca que as manutenções são necessárias para aprimorar o sistema elétrico da Paraíba e reduzir o número de interrupções no fornecimento do serviço. Sempre que possível, a empresa adota tecnologias que permitem a realização do serviço sem o desligamento da rede, como gerador móvel, subestação móvel, transferência de carga, manutenção em rede energizada e megajumper. O desligamento programado só acontece quando não é possível o emprego dessas tecnologias.

Segundo a Energisa, o cliente deve manter os seus dados cadastrais atualizados para ter acesso às mensagens por SMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!