CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 14 de abril de 2015

PARAÍBA

  • Bancos podem ser afetados por paralisação marcada para esta quarta-feira na PB

    Se indicativo de participação for aprovado, cerca de 3 mil bancários devem parar as atividades e o atendimento nas agências nesta quarta-feira deve ficar comprometido
     
     
    Assembleia no Sindicato dos Bancários
    Assembleia no Sindicato dos Bancários
    O atendimento bancário nesta quarta-feira (15) pode ser afetado pela paralisação que está sendo convocada pelas entidades e centrais sindicais contra a aprovação do PL 4330, o projeto da terceirização, caso os bancários da Grande João Pessoa decidam participar da manifestação que prevê ainda um ato público no Centro da Capital.

    De acordo com a assessoria de imprensa do Sindicato dos Bancários, a categoria realiza na noite desta terça-feira (14) uma assembleia para decidir sobre a participação na mobilização nacional.

    Se for aprovada a participação, pelo menos 3 mil bancários filiados ao sindicato poderão parar as atividades, comprometendo o atendimento nas agências bancárias.

    A entidade alcança, além da Grande João Pessoa, cidades do Sertão do estado, do Agreste e Cariri. A assembleia está marcada para começar as 18h na sede da entidade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    PARAÍBA

    PARAÍBA
    PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

    CAAPORÃ-PARAÍBA

    CAAPORÃ-PARAÍBA
    VENHA E VISITE!