CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 14 de abril de 2015

GREVE CONTINUA!!!

Guardas em greve ocupam Câmara da Capital e se reúnem com vereadores

líder do governo na Câmara, Marco Antônio (PPS) disse que é “estranho a greve antecipada da categoria, porque a data base desses profissionais é em junho”
Guardas fizeram protesto na CMJP
Guardas fizeram protesto na CMJP
Os guardas municipais ocuparam a Câmara Municipal de João Pessoa na manhã desta terça-feira (14), onde fizeram protestos com cartazes e reivindicações relacionadas com salários e condições de trabalho.

Os profissionais pediram uma audiência pública, mas a CMJP não aceitou e organizou uma reunião que, até as 11h30, ocorria no gabinete do presidente da Câmara Durval Ferreira (PP), entre grevistas e parlamentares.

O líder do governo na Câmara, Marco Antônio (PPS) disse que é “estranho a greve antecipada da categoria, porque a data base desses profissionais é em junho”

Os guardas municipais disseram que a greve ocorre pelo fato de foram feitas “várias” tentativas de negociações com a gestão do Município, mas sem uma resposta adequada.

O secretário de Segurança Pública e Cidadania do Município, Geraldo Amorim, disse que só volta a negociar com a categoria se ela suspender a greve e voltar ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!