CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 17 de abril de 2015

COPA SUB 15 DO LITORAL SUL DA PARAÍBA

Governo do Estado abre etapa do Litoral da Copa Sub 15 neste sábado no Almeidão

 

 
Começa neste sábado (17) a etapa do Litoral da Copa Paraíba de Futebol Sub 15. A solenidade de abertura com o desfile das 36 equipes inscritas terá início às 15h e logo após haverá o primeiro jogo entre a Escolinha Litoral, de João Pessoa, contra a Escolinha de Futebol Hulk 12, de Bayeux.
Neste ano de 2015, será a terceira vez consecutiva que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), promovem a Copa. “O compromisso em realizar esse grande evento para garotos até 15 anos continua por parte do Governo do Estado e está se cumprindo. A cada edição aumenta o número de participantes, não só na grande João Pessoa como também nas demais regiões”, disse o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira.
A competição foi iniciada no Curimataú e Seridó há uma semana. Na cidade de Picuí, uma grande festa foi armada para receber a Copa e agora será a vez do Litoral. “Serão equipes de João Pessoa, Lucena, Bayeux, Santa Rita, Cruz do Espírito Santo, Sapé, Caaporã, Pitimbu e Mari que estarão participando da solenidade de abertura”, frisou Raimundo Braga, um dos coordenadores.

FONTE: Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!