CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CHUVAS NA PARAÍBA

 

Chove mais de 100 mm e PRF registra acidentes com morte nas estradas da Grande JP

De acordo com dados da Aesa, a Capital registrou pouco mais de 96 mm, enquanto Cabedelo teve 101 mm de pluviometria.

Previsão é de mais ocorrência de chuvasA Polícia Rodoviária Federal registrou cinco acidentes desde as primeiras horas da manhã desta madrugada desta sexta-feira (30), sendo um deles com vítima fatal. A maioria das ocorrências tem relação com as chuvas registradas na Grande João Pessoa.
Em Caaporã, no km122 da BR 101, sentido Recife, um acidente envolvendo dois veículos acabou na morte de um dos condutores. Perto da UFPB, sentido Cabedelo, houve outro caso envolvendo motocicleta, sem gravidade. No km18 da BR 230, houve outros dois acidentes que também não tiveram gravidade, mas atrapalharam o trânsito do Viaduto Epitacio Pessoa temporariamente, no sentido Cabedelo.
A PRF alerta para o risco de acidentes mais graves devido à aquaplanagem, que é o acúmulo de água que não deixa o condutor perceber desníveis nas rodovias.
De acordo com dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), João Pessoa registrou pouco mais de 96 mm, enquanto Cabedelo teve 101 mm de pluviometria, entre 23h de quinta-feira (29) e 7h da manhã de sexta (30).
A Defesa Civil registrou apenas uma ocorrência na Comunidade Santa Bárbara e durante a manhã de sexta-feira trabalhou auxiliando moradores de outras áreas de risco da Capital, como o bairro São José, Timbó e Saturnino de Brito.
A previsão do Clima Tempo é de mais chuvas com alto volume e forte intensidade ao logo do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!